Atendimento de Serviço de Internet no Bairro Chácaras Copaco

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Leandro de Jesus Leandro Neto criou este abaixo-assinado para pressionar América Net

Os moradores do bairro Chácaras Copaco sofrem diariamente e tem o sentimento de exclusão, quando o assunto é conexão de internet. O bairro não é favorecido com uma internet de banda larga. O assunto se agravou quando entramos nessa pandemia da Covid 19.

Muitos Pais estão trabalhando em sistema de Home Office e suas crianças em aulas virtuais, o que demanda uma boa conexão de internet, serviço esse que inexiste no bairro, muitos moradores utilizam seus celulares para fazer roteamento em 4G para acessar uma página de internet em seu Desktop/Notebook.

Os Planos 4G são relativamente caros, quando necessitamos de franquias de maior porte em relação a tráfego de dados, ficando muito caro a conta para cada família.

"Estou em sistema de Home Office devido a pandemia, e participo de várias reuniões diárias para a empresa que trabalho, mas diariamente enfrento problemas de conexão, pois utilizo uma conexão 4G que se apresenta instável diariamente e não tenho a garantia que terminarei a reunião com as pessoas me ouvindo."

O bairro está a pouco mais de 6 km do centro da cidade de Arujá, e não é compreensível por nenhum morador que seja esse o motivo de não desfrutarmos dos serviços da América Net.

Todos os moradores do bairro em algum momento, já receberam em seu telefone uma ligação da empresa ou representantes, oferecendo o serviço que ainda não está disponível.

Portanto vimos através deste solicitar a expansão da rede de fibra óptica da empresa para o Bairro Chácaras Copaco, situado na cidade de Arujá, considerando os planos disponíveis para outros bairro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!