Tremoço no espaço!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
manuela inocencio criou este abaixo-assinado para pressionar Alunos e

Durante o ano escolar, foi dada na aula de astronomia uma proposta de um projeto científico que será (ou não) mandado ao espaço!!

Após muita pesquisa, eu e meu grupo decidimos mandar um tremoço. o projeto consiste em observar o comportamento do tremoço ao ser plantado aqui na terra, com os tremoços que não foram ao espaço. qual seria a influência em seu plantio?

Para isso, mandaremos algumas sementes de tremoço. Temos conhecimento de que na estratosfera a temperatura e a pressão são menores e a radiação é maior. Esses fatores, por sua vez, podem influenciar nos resultados de nosso experimento. Portanto, para tentar diminuir as milhares de variáveis que podem interferir em nossa experiência, vamos tentar isolá-las.

Contando com as variáveis (radiação, temperatura, pressão), dividiremos as sementes em 4 grupos, em cada um dos 4 vamos “isolar” uma variável diferente. Ao final, plantaremos todas as sementes, as que foram e as que ficaram e vamos analisar o crescimento de todas, comparando-as atentamente. Podendo verificar, se elas crescem, mais ou menos, mais devagar ou mais rápido.

Trabalhamos duro o ano todo, por favor, ajude a fazer com que nosso trabalho o seja escolhido!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!