Redução da mensalidade Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Tendo em vista as mudanças causadas pela grande disseminação do COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus no Brasil, afetando o ambiente Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade, onde as aulas presenciais foram suspensas e agora seguem em modelo online (EAD) através da plataforma , nós alunos e também responsáveis, vimos por meio desta petição solicitar que o valor da mensalidade seja ajustado de acordo com as mudanças feitas, afinal, em tempos de início de crise não achamos justo pagar o valor integral de uma aula presencial já que agora elas são online (não presenciais). Entendemos que a universidade não tem o controle sobre o que tem acontecido atualmente em nosso país, mas acreditamos que, assim como o ajuste das aulas foi feito para que não perdêssemos o semestre letivo, o ajuste no valor também pode ser feito, já que o aproveitamento de aula e recursos se tornam reduzidos no momento.