Os direitos dos alunos de aprender de forma adequada

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Old Vhs criou este abaixo-assinado para pressionar Alunos

Queridos profissionais da aérea de educação, irei começar este texto pedindo desculpas por o que vão ler abaixo.
Peço que prestem atenção nesta palavra:

“Alunos”

Agora nesta:

“Humanos”

Agora vou pedir que foquem nesta frase aqui:

“Alunos não são só alunos, também são humanos”

Alunos não são só alunos, atrás daquela tela que agora nos separa tem primo(as), irmã(os), tio(as) e etc.
Muitos de >>nós<< podem muito bem ser vistos como desocupados para vocês, porém estamos fazendo muito mais do que respondendo tarefas.
Desculpe por não ter entregue às tarefas que vocês mandaram, eu estava desocupada cuidando do meu físico, psicológico, relação com família, lendo os livros da ciranda que confesso serem super desinteressantes, indo ao psicólogo, fazendo trabalho, ajudando na casa, estudando para as provas, cuidando da vida social e pisando em meus sonhos e desejos por causa da sobrecarga.
Todos sabemos o quão vocês se esforçam para nos dar uma boa educação, eu reconheço totalmente o tempo que levam para criar um slide ou revisão, porém também reconhecemos coisas como estas aqui:

- “Desculpe pessoal aula passada eu esqueci de por a tarefa para vocês, então eu botei ontem as oito da noite”
- “Eu passarei vídeo aulas para vocês verem”
- “Vocês não podem pedir tudo que querem para seus pais, tenham um pouco mais de consideração”
- “O ser humano tem reprodução sexuada”

E muito mais.

Perdão mas eu achava que a tarefa era para ser colocada na hora da >>aula<<, eu também me esqueci de entrega-lá, a diferença é que eu sou punida por isso, você não.

Achei que era obrigação do professor ensinar, e não passar uma vídeo aula para substituir a aula que nós não tivemos.

Eu acho aulas de orientação cristã completamente desnecessárias, ainda mais quando coisas assim são ditas, entendemos o recado, mas não somos um bando de mal educados, não era necessário escutar um outro sermão.

>>>nunca<<< nos foi explicado educação sexual na nossa escola, por que estamos tocando nesse assunto então? Eu poderia considerar isto como estarmos estudando algo relacionado a coisas que nunca nos foi ensinado na escola.

Vamos ser diretos, quem aí sabe o quão é ruim se sentir horrível de várias formas possíveis e receber um discurso de seus pais falando sobre as tarefas não entregues ou notas baixas que não vão destruir o boletim? A maioria por trás da tela, perdeu familiares, e nem por isso, há milhares de outros motivos para as crianças/adolescentes se sentirem inúteis (horríveis, tristes, burros, incompreendidos, machucados, sozinhos...) hoje em dia, não é novidade, mas estamos todos dentro de casa depois de uma mudança “repentina” no modo de viver.

Não é legal ver os amigos de outra escola falarem que nem precisam entregar as tarefas enquanto estamos aqui até recebendo comunicado.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!