NÃO ao fechamento dos CEJAS-MT

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Valquíria Perassolo criou este abaixo-assinado para pressionar Alunos e

Há algumas semanas a Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso adotou medidas para o fechamento dos CEJAs em MT e nossa unidade é uma delas.

Somos o CEJA Antonio Casagrande e estamos em Tangará da Serra/MT. Hoje somos 57 profissionais (sendo 12 AEE, 06 TAE, 01 Diretor, 01 coordenador, 01 secretária e 36 professores) da Educação e 1161 alunos.

Alguns CEJAs conseguiram permanecer abertos e serão remodelados para EDIEB (Escola de Desenvolvimento Integral da Educação Básica) e no período noturno continuarão ofertando a EJA. No entanto a nossa unidade escolar ainda não foi comunicada de tal remodelação e até o presente momento o que sabemos é que nossa unidade deixará de existir no dia 18 de dezembro.

Atendemos um público diverso, são jovens, adultos, idosos e pessoas que são Público Alvo da Educação Especial (PAEE) que procuram o CEJA por se identificarem e se sentirem acolhidos.

Então viemos através deste abaixo-assinado solicitar que nossa unidade escolar que atende modalidade EJA – Educação de Jovens e Adultos e as demais unidades de CEJAs dentro do estado de Mato Grosso não sejam fechadas.

Certos de poder contar com a sua valiosa atenção, desde já agradecemos. Assinem e compartilhem esse baixa assinado.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!