Fim do ead após a vacinação contra a covid-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Beatriz Gonçalves criou este abaixo-assinado para pressionar Alunos e Pais

Abaixo assinado a favor da volta dos horários normais (7:15-13:35)
Todos nós sabemos que o terceiro ano é um dos mais estressantes e ocupados. Além das nossas atividades extracurriculares fora da escola e das tarefas e provas, há também os cursinhos pré-vestibulares que muitos de nós vamos iniciar em 2021. Esse novo horário da escola é extremamente inconveniente e despreza completamente os planos e atividades dos alunos fora da escola. Qual é a necessidade de implantar um ead no período vespertino de 2 a 3 horas quando é possível ficar 50 minutos a mais na escola todo dia? Não há necessidade de mudar o horário das aulas! Isso apenas dificulta a vida dos pais,professores e dos alunos. Com esse novo modelo de aulas teremos que alterar todas as nossas rotinas e arranjar tempo para fazer nossas atividades extracurriculares em outros dias da semana. Quem for fazer cursinho terá muita dificuldade, já que muitos cursos pré-vestibulares são feitos a tarde em quase todos os dias da semana. Não há necessidade de dificultar a vida de ninguém, principalmente em momentos como os que estamos passando! Por favor mantenham os horários do jeito que eram (7:15-13:35)!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!