0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

No primeiro semestre de 2017 foi decretado que os alunos graduandos do Senai/CETIQT não poderão mais chamar convidados externos para suas bancas avaliadores. Porém acreditamos que trazer uma pessoa de fora, traz uma maior visibilidade para o nosso trabalho, ainda mais no mercado atual que conseguir estágio/trabalho está tão difícil, é uma maneira de buscar novas oportunidades, defendendo o tema abordado. Um direito que sempre nos foi dado, e que agora foi retirado sem nenhuma justificativa. Se vocês, alunos e ex-alunos, acham que expor seu tcc para uma pessoa ou empresa, de fora do Senai/CETIQT,  é uma grande possibilidade de comprovar sua capacidade profissional e validar que você está pronto para o mercado de trabalho ASSINE AQUI.

Hoje: Laura está contando com você!

Laura Martins precisa do seu apoio na petição «Alunos e ex-alunos do Senai Cetiqt: Libere o convite para os convidados externos para as bancas dos alunos do Senai/CETIQT». Junte-se agora a Laura e mais 103 apoiadores.