Queremos mais Webconferências no curso Letras-Português EAD- UFPE!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nós, do Curso de Letras Português- EAD solicitamos mais webconferências. Estamos sentindo dificuldades em relação a apredizagem. Os professores disponibilizam materiais em pdf e raramente disponibilizam algum vídeo abordando sobre o tema da atividade. Nos sentimos menosprezados em relação aos alunos do curso presencial que possuem aulas. Em contrapartida os alunos EAD- Letras Português que no momento não foi disponibilizado nenhuma aula no segundo período, tivemos aula de uma única cadeira no primeiro período.

Entendemos que no curso EAD o aluno necessita ser autônomo em relação a busca do conhecimento, porém, é de extrema necessidade o auxílio dos professores na construção do ensino-aprendizagem.

Através das webconferências, as dúvidas serão extintas e a compreensão dos conteúdos será amplificada.  Por conta disso, estamos fazendo esse abaixo-assinado solicitando mais webcoferências e uma interação maior com os professores.

Hoje: Alunos de Letras está contando com você!

Alunos de Letras Português- EAD precisa do seu apoio na petição «Alunos do Curso Letras Português- EAD: Queremos mais Webconferências no curso Letras-Português EAD- UFPE!». Junte-se agora a Alunos de Letras e mais 96 apoiadores.