Reivindicação Demissões UNIMEP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

A UNIMEP vem passando por diversos problemas, além de toda a confusão gerada na troca do sistema em uma época nenhum pouco planejada, fomos informados de demissões de professores e coordenadores.

Nossa indignação aumenta ainda mais quando toda essa movimentação ocorre na época de vestibular, onde podemos verificar em todas as redes sociais da universidade uma evasão enorme de alunos e possíveis alunos pelas notícias que surgem a todo momento trazendo cada vez mais uma imagem negativa da Universidade. Os alunos, clientes da Universidades, já que estes a pagam devem ser consultados sobre atitudes drásticas como essa a fim de preservar a imagem da instituição, além da realização por meios legais.

Cobramos dos responsáveis por esses atos que repensem sobre as atitudes todas e a melhoria da situação da Universidade, com qualidade e imagem igual ou superior a que encontramos quando entramos, pois não deve ser do escopo da administração acabar com campus onde houveram grandes investimento e são referências.

O CAECA (Centro Acadêmico de Engenharia de Controle e Automação) convoca a todos a mostrarem sua indignação e posição contrária a esses atos, mostrando  aos administrados e alta cúpula qual o posicionamento dos alunos e da comunidade sobre as atitudes tomadas.

Hoje: CAECA está contando com você!

CAECA UNIMEP precisa do seu apoio na petição «Alunos da Universidade : Reivindicação Demissões UNIMEP». Junte-se agora a CAECA e mais 1.066 apoiadores.