Redução da mensalidade de cursos presenciais da UNIFSA-TERESINA pela pandemia COVID-19

Reasons for signing

Lara Moura
1 year ago
Em meio a pandemia do coronavírus, é nítido que a renda de varias famílias foram afetadas e dessa forma não há como pagar uma mensalidade altíssima e com o ensino a distância, pois os custos da faculdade diminuíram e dessa forma seria justa a redução.

Patrícia Cabral
1 year ago
Estou assinanso porque a renda da minha casa diminuiu consideravelmente nesta quarentena. Inclusive, até o meu estágio foi cancelado neste período. Não está fácil!

Marcos Adelmo
1 year ago
Conforme as medidas estabelecidas pelo Procon nós alunos temos o direito à redução das mensalidades durante a presente pandemia.

Guilherme Fernandes �
1 year ago
Porque está tudo parado não temos condições de pagar esse valor altíssimo !

Márcia Cristina Freitas Nascimento
1 year ago
Estou assinando pela redução de mensalidade ,pois achamos que não precisa ser o valor normal, sendo que não estamos usando nada da faculdade, e com certeza teve redução de funcionários ,de tudo então não é necessário ser esse valor

Carlos Fernandes
1 year ago
Pois, já que não estamos utilizando as instalações da universidade, não vejo razão adequada para o valor da mensalidade se manter o mesmo, visto que os serviços ofertados tiveram drástica redução devido a pandemia do COVID.
Se a quantidade de funcionários trabalhando nas instalações presencialmente foi reduzido, bem como as funções foram remanejadas majoritariamente para o ensino a distância via plataforma BlackBoard, consequentemente a universidade agora possui menos gastos, e isso deve ser repassado ao consumidor, ou seja, a nós, alunos.
DEVE haver redução ao menos sobre os gastos necessários para manter todos os prédios e serviços que não estão funcionando. NO MÍNIMO a universidade deveria retirar o valor que é calculado sobre a energia de todos os setores, salas, projetores, ar condicionados e etc.

Júlia Moraes Fialho
1 year ago
Estou assinando porque tenho apenas aulas online e não convém pagar o mesmo valor das aulas presenciais

Vithoria Heloyny
Vithoria Heloyny costa Silva

Ântela Márcia Teles Queiroz
Pois é mais que justo!

Francisco Misael
1 year ago
Estou assinando porque essa é uma excelente faculdade e futuramente pretendo cursar também.