Alteração do horário do ônibus da Rota Joaquim Romão!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
PRISCILA SOTERO SANTOS criou este abaixo-assinado para pressionar Alunos da Uesb, e escolas próximas, moradores do Joaquim Romão

Abaixo assinado para a alteração do horário do ônibus que faz rota com a Uesb para o Bairro Joaquim Romão no horário das 21:30 para alterações das 22:40

Há uma grande dificuldade para os alunos da Universidade do Sudoeste da Bahia- Uesb com a questão do transporte coletivo oferecido pela empresa Viação Rio de contas, com a questão do horário!

Por isso veio através deste abaixo assinado pedir a alteração do horário do ônibus de 21:30 para as 22:30 ou 22:40, pois o término das aulas se encerram as 22:40, o que dificulta a aprendizagem e segurança do alunos que moram no Bairro do Joaquim Romão, o que leva os mesmos a optarem por saírem mais cedo, ou enfrentarem o perigo de serem assaltados, sofrerem violência sexual ou até mesmo serem mortos por pegar um ônibus até o centro!

Então peço a caboração de todos para a assinatura dessa petição que será enviada para a empresa Viação Rio de contas, desde já grata e lembrando que esse é para um b comum de todos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!