Re-instalação dos ar-condicionados da Faetec de Quintino

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A Faetec de Quintino teve início as suas aulas nesta segunda feira (11/02), tendo a aula inaugural dos alunos do Primeiro Ano e o início das aulas normais dos alunos do Segundo e Terceiro (Ensino Médio). Pelo fato do baixo investimento nessa estrutura, tendo apenas para pagar os funcionários (déficit de funcionários no caso), para os professores (que em algumas turmas estão em falta) e a manutenção básica, como alimento para ambos, mais os alunos, a troca de ar-condicionados ainda não foram feitos. A maioria das salas e laboratórios de informática com mal funcionamento ou até mesmo quebrados por completos. Nesses 2 primeiros dias de aula já foram o suficiente para provar que precisamos de novos (imagine a média de 30 a 40 alunos por sala fechada com sensação térmica de 40 graus), ou não temos condições de nos permanecermos dentro das sala, tendo algumas com até mal funcionamento dos ventiladores, que mesmo em outras funcionando, não dão conta do tamanho das salas nem a quantidade de alunos que estão presentes em cada. Pedimos que assine essa petição como uma forma de apoio ao nosso Ensino Médio.