Alunos contra as mudanças no currículo UniRitter

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Viemos por meio deste abaixo-assinado expressar nossa indignação com a UniRitter e suas mudanças na grade curricular dos cursos sem aviso prévio, pois ao realizarmos o contrato e a matrícula nos foi apresentado uma grade curricular e um plano de ensino e seria injusto ter pago por um curso e este mudar nos últimos semestres.

Acreditamos também que as mudanças deveriam ser vendidas somente aos novos alunos e a grade atual mantida para os alunos com a graduação em andamento, já que não foi esta a proposta nos apresentada no momento da matrícula. Matrícula esta que consta em papéis e contratos e, se necessário, buscaremos nossos direitos pela educação que gostaríamos e que nos foi vendida inicialmente.

A faculdade quem faz são os alunos e, além de se tratar de uma instituição particular, somos os principais afetados. Por este motivo, a mudança deveria ter sido discutida e avaliada com a nossa participação, porém foi realizada sem consultas e sem avisos prévios. Temos muitas dúvidas a serem sanadas e gostaríamos de uma reunião para esclarecimento.

Hoje: Laura está contando com você!

Laura Machado Ribas precisa do seu apoio na petição «Alunos contra as mudanças no currículo UniRitter!». Junte-se agora a Laura e mais 2.993 apoiadores.