Colégio Elzira e sua ideia de reprovação.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Fernando Machado criou este abaixo-assinado para pressionar Alunos e

Durante essa pandemia, muitos alunos não tem acesso as aulas online, outros tem dificuldade para aprender sozinho e as vídeo aula não ajudam, pois muitas aulas são confusas e os alunos não conseguem aprender. Por causa disso, muitos alunos preferem reprovar esse ano e recomeçar ano que vem, tendo aulas presenciais caso essa pandemia acabe, para assim, conseguirem obter o conhecimento necessário. No entanto, a direção do colégio Elzira não apoia essa ideia, pelo contrário, avisaram pais e alunos que se o aluno desisitir e optar pela reprovação, vai perder a vaga no colégio, e disseram ainda, que os alunos tem acesso as atividades, tanto online quanto impressas. Só que com isso, muitos alunos usam meios para passar sem conhecimento, como o Brainly, para passar e garantir sua formação. Mas me digam, vocês alunos do colégio Elzira, quantas vezes ouviram do seu professor para estudarmos e aprendermos, para não sair do colégio "burro" para cair nos papos do governo ? Estão fazendo exatamente o contrário agora, passar os alunos e não dar direito a eles de tentar ano que vem. Se não estamos aprendendo e preferimos as aulas presenciais, é nosso direto, a pandemia não é nossa culpa.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!