INTERVENÇÃO MILITAR PONTUAL NO STF

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!


O Brasil vive uma grave crise política e institucional. Após estes anos da Operação Lava Jato foi revelado que verdadeiras organizações criminosas instalaram-se nos mais altos cargos do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário. Muitos brasileiros perderam a esperança no futuro do Brasil e clamam por uma intervenção militar para salvar o País. 

Nosso objetivo com este abaixo assinado é unir os maiores movimentos democráticos e legítimos que surgiram nos últimos anos. Vamos juntar o desejo dos milhares de brasileiros que saíram as ruas pedindo o fim da corrupção e o IMPEACHMENT da Ex-Presidente Dilma com as centenas de pessoas que hoje clamam pela intervenção militar. 

Queremos que o Alto Comando das Forças Armadas do Brasil façam uma INTERVENÇÃO MILITAR PONTUAL NO STF. Para por um fim nos escancarados benefícios que os membros destas ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS possuem quando seus processos chegam nas mãos do STF. 

Nosso pedido se baseia nos seguintes pontos:

1) Segundo nossa Constituição o Poder emana do Povo. Portanto através destas um milhão e meio de assinaturas deixamos claro ao Alto Comando que vocês tem o nosso apoio nesta intervenção.

2) Já existem alguns pedidos de IMPEACHMENT contra Ministros do STF, mas acreditamos que dificilmente estes processos serão levados adiante visto que foram protocolados junto ao Senado Federal, aonde grande parte da Mesa Executiva possui processos no STF e estão denunciados na Lava Jato. 

3) Com o iminente julgamento do Ex- Presidente Lula marcado para o dia 24/01 na 2º Instância e sua possível condenação temos observado que alguns Ministros do STF querem rever sua decisão em relação a este assunto. Este ponto foi um divisor de águas no combate a corrupção no Brasil, visto que historicamente os criminosos do colarinho branco, através de infindáveis recursos, "nunca" iam presos e seus processos acabavam em prescrição. Acreditamos que este PONTO seria um bom exemplo do ESTOPIM do nosso clamor pela INTERVENÇÃO MILITAR PONTUAL NO STF.

4) Fim do Foro Privilegiado para agilizar o julgamento de portadores de tais benefícios que usam ele para cometerem crimes. Queremos um País aonde a LEI SIRVA para todos sem distinção. Somente no caso da JBS foram denunciados através de uma lista mais de 1800 políticos que possivelmente cometeram desvios de função e se não forem julgados colocarão em risco o desenvolvimento do Pais.

5) Entendemos e respeitamos a legitimidade das Forças Armadas e sua missão de promover a estabilidade e não ser ela um fator de instabilidade. Mas com fatos tão escancarados de corrupção nos mais altos níveis dos Poderes cabe a nós clamar e pedir que as mesmas realizem esta ação, não com o intuito de promover a instabilidade mas sim com o intuito de defender o Povo Brasileiro tão impotente e oprimido por estas ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS que atuam escancaradamente para não serem punidos e para continuarem no comando da Nação.

6) Afastamento do Ministro Gilmar Mendes de suas funções. São inúmeras provas em áudio e vídeo da conduta incompatível do Ministro com o cargo que ele ocupa. Ele atua mais como advogado de Poderosos do que em nome da Justiça. Entendemos que o afastamento dele será o exemplo necessário para que demais membros do Judiciário que ocupam cargos vitalícios fiquem cientes que este Poder não dá a eles o direito de agir contra o Povo e a Justiça Verdadeira. 

7) Por fim Louvamos a Hierarquia tão importante dentro das Forças Armadas e dos Poderes Constitucionais do Brasil. Mas reconhecemos pela experiência que quando esta cadeia possui no alto membros corruptos e que atuam em favor de suas ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS isso gera uma trava e consequências terríveis a toda cadeia que esta abaixo. E hoje no Brasil isto está claro como água limpa.

Servir seu País e seu Povo acima de tudo e de todos. Chega de batermos continência para Políticos Corruptos. Entendemos que após esta INTERVENÇÃO MILITAR PONTUAL NO STF,  2018 será o ano da renovação, cremos que pessoas novas e bem intencionadas participarão mais da vida pública e política do Brasil. Assim poderemos pensar numa tão necessária REFUNDAÇÃO DO BRASIL, pautada no Servir ao Povo e não o contrário como estamos presenciando. Desejamos que bons militares também se candidatem a cargos públicos e que logrem êxito. Este é o nosso desejo, simples e possível. A nossa parte até aqui temos feito de forma democrática e ordeira. Agora chegou a vez das Forças Armadas mostrar o seu apoio ao POVO de BEM do Brasil.

POR ISSO TUDO, SUPLICAMOS PELA INTERVENÇÃO MILITAR PONTUAL NO STF.

Assinado, 

Um milhão e meio de Patriotas com P maiúsculo.



Hoje: Carlos está contando com você!

Carlos Nacli precisa do seu apoio na petição «ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL: INTERVENÇÃO MILITAR PONTUAL NO STF». Junte-se agora a Carlos e mais 16.438 apoiadores.