#ficaRafa Precisamos de você!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Prezados,

Sr. Alessandro de Freitas Gonçalves, Sócio-Administrador da empresa G.P.A. Treinamento Físico Personalizado LTDA. - ME, Sr. David Borille, Diretor-Presidente da Empresa de Trens Urbanos - TRENSURB S/A e Sra. Gladis Duarte, Gestora de Contrato da TRENSURB S/A.

Os funcionários da TRENSURB e pacientes do fisioterapeuta Rafael Amaral (Zanelatto & Amaral) solicitam-lhes, por meio deste, sua permanência na empresa devido a excelência e confiabilidade nos serviços prestados até o momento no espaço de Bem Estar e Saúde.

Considerando que o espaço foi criado para a recuperação da atividade laboral de cada funcionário da TRENSURB, que o fisioterapeuta conhece as particularidades do exercício de cada função realizando um trabalho personalizado e que, se isso for interrompido para o ingresso de outro profissional poderão existir agravamentos nas lesões de L.E.R. e D.O.R.T., em virtude disto, o grupo de funcionários conta com os esforços necessários de seus diretores e gestores para que o fisioterapeuta, Rafael Amaral, que é Pós-Graduado em Fisioterapia do Trabalho pelo Centro Brasileiro de Sustentabilidade e Educação Corporativa - CEBRACORP, permaneça exercendo suas atividades com o desempenho, a excelência e o profissionalismo de sempre a fim de que o grupo consiga desenvolver cada vez mais e melhor suas funções dentro da empresa.

Hoje: fica está contando com você!

fica rafa precisa do seu apoio na petição «alessandro@gpadobrasil.com.br: #ficaRafa&Lidi Precisamos de vocês!». Junte-se agora a fica e mais 214 apoiadores.