35 anos para ingressar na segurança publica

35 anos para ingressar na segurança publica

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
rogerio de souza cardozo criou este abaixo-assinado para pressionar ALERJ e

" (PL 1.645/2019)"
 Todos os direitos reservados."Tempo de serviço Como era?
Militares das Forças Armadas deveriam trabalhar por 30 anos para passar para a reserva, a "aposentadoria" militar.

Como ficou?
A partir da aprovação da reforma são 35 anos anos de serviço (no mínimo 25 anos de atividade militar para homens e mulheres)."

A Assembleia legislativa do Rio de Janeiro (Alerj),aprovou na terça do dia 11, o projeto lei 346/2019, que dispõe da idade minima e máximo para o ingresso, por meio de concurso, para Policia Militar de 35 anos e corpo de Bombeiro Militar para 50 anos. 

Divido o tempo em que o estado ficou sem concurso da Policia Militar e do Corpo de bombeiro Militar, os jovens por sua vez não fizeram o ultimo concurso ou mesmo não foram aprovados no ano de 2014, hoje atualmente com idade já avançada não podem mais participar do concurso. Há rumores que divido a idade avançada, não conseguirão prestar um bom desempenho nas atividades que o mesmo exige muito esforço físico, dizem que será uma grande perda de investimento para estes futuros militares que terão a aposentadoria mais rápido por conta da idade. no entanto, com reforma da previdência prolongará para mais tempo de serviço ativo prestado. um fato importante a ser observado quando se trata de formas física podemos dizer que hoje atualmente temos um grande números que policias que fisicamente não estão preparados para o serviço devido ao seu IMC - Índice de Massa Corporal. muitos desse jovens sonha em servir a sociedade, como esse aqui vos fala. com maior orgulho falo que prestei 7 anos de serviço militar (EB), integrante do 26º BI PQDT, com diversas qualificações operacionais, com o preparo físico ativo, com 31 anos  como não terei um bom desempenho nos serviços em caso ocupasse um cargo no Policia Militar ou no Bombeiro militar? e outros milhares de ex - combatentes preteiam o ingresso na segurança publica, mas, devido este longo tempo sem concurso distanciou o sonho da queles que não sonharão, mas tem vocação é que a sociedade precisa, não se apenas um concursado, mas homens e mulheres que deixam sua familiais, vida social e outros para defender o sociedade dos, bandidos, ladrões, estupradores, sem nada em troca. assim com um concurso rigoroso termos os melhores homens e mulheres que reaumente querem a missão. precisamos  que este projeto retorne sim a alerj que os componentes deste debates olhem para nos que temos uma vocação para a profissão, com um olha diferente.   

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!