Vamos salvar o CELEM - Centro de Línguas Estrangeiras Modernas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


NÃO PERMITA QUE O GOVERNO  DESTRUA OS DIREITOS JÁ CONQUISTADOS PELOS PARANAENSES! AJUDE -NOS NESSA CAUSA QUE TAMBÉM É SUA!

É possível no Paraná estudar várias línguas estrangeiras gratuitamente através do  CELEM (Centro de Línguas Estrangeiras Modernas), que é ofertado desde 1986 em várias escolas públicas estaduais em todo o estado, para alunos e comunidade. As línguas ofertadas são:  Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Mandarim, Francês, Ucraniano, Japonês e Polonês. 

O objetivo deste abaixo-assinado é mobilizar toda a sociedade contra a decisão do Governo do Paraná relativa à redução de turmas do CELEM (Centro de Línguas Estrangeiras Modernas) e à oferta de concentração em polos, o que não atenderá os alunos e a comunidade residentes distante dos polos.

Nós do CELEM de Cascavel e região pedimos o seu apoio para que a comunidade paranaense não seja prejudicada por mais esse desmonte na Educação Pública promovido pelo Governo do Paraná.

ASSINE ESSA PETIÇÃO E CONVIDE TODOS OS SEUS CONTATOS PARA APOIAREM ESSA CAUSA!!!!!

Mais informações sobre o CELEM, acesse o link http://www.lem.seed.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=345

 



Hoje: Luciana está contando com você!

Luciana Rosa precisa do seu apoio na petição «ALEP : Vamos salvar o Centro de Línguas Estrangeiras do Paraná». Junte-se agora a Luciana e mais 359 apoiadores.