PEDIDO DE HOMOLOGAÇÃO.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Porto Velho, 13 de janeiro de 2019.

Senhores Deputados,
A sociedade rondoniense e os aprovados no 1º (primeiro) concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia, o qual fora realizado por meio do Edital nº 01 de 08 de maio de 2018, tem a honra de parabenizar Vossas Excelências pela deflagração do certame em comento que visa readequar o quadro de pessoal da Casa de Leis, este com uma grande discrepância.
Trata-se, portanto, de uma correção histórica, a qual viabilizará a profissionalização do Poder Legislativo deste Estado.
Cabe salientar que o último concurso aconteceu em 1986. Deste modo, quase a totalidade dos servidores estatutários estão completando o tempo de serviço e requerendo suas aposentadorias, ou seja, a seleção e nomeação é urgente.
Considerando que a pauta é de extrema relevância, haja vista a necessidade de pessoal do Poder Legislativo, bem como o cumprimento aos ditames constitucionais.
Diante ao exposto, solicitamos a Vossas Excelências a inclusão da pauta de homologação na sessão extraordinária agendada para o próximo dia 22/01/2019.
Respeitosamente,

Hoje: Comissão de Aprovados ALE-RO está contando com você!

Comissão de Aprovados ALE-RO Comissão precisa do seu apoio na petição «ALE-RO: PEDIDO DE HOMOLOGAÇÃO.». Junte-se agora a Comissão de Aprovados ALE-RO e mais 384 apoiadores.