Havanna: Por favor, diga não à tortura de galinhas em gaiolas!

0 personas firmaron. ¡Ayuda a conseguir 7,500!

Você é contra a tortura de animais em gaiolas? Então junte-se a nós e assine esta petição que pede que a empresa Havanna tenha mais compaixão pelos animais. Os famosos alfajores dessa marca contêm ovos que podem ser produzidos por galinhas forçadas a viver toda a vida em gaiolas minúsculas.

A Havanna é uma multinacional com sede na Argentina que expandiu sua produção para o Brasil e já está vendendo seus produtos até em supermercados. Além disso, a empresa tem mais 40 cafeterias espalhadas em 13 estados brasileiros. Diversos concorrentes da Havanna - como Wickbold, Starbucks, Casa do Pão de Queijo, Rei do Mate e mais de outras 40 empresas brasileiras - já se comprometeram a não usar ovos de galinhas engaioladas em seus produtos. Mas a Havanna ainda não quis assumir esse compromisso.

Mais de 95% das mais de 100 milhões de galinhas exploradas pela indústria de ovos no Brasil vivem vidas miseráveis, presas em gaiolas onde não podem sequer se mover ou abrir suas asas. A ciência comprova que esses animais sofrem de estresse e frustração e podem ter problemas físicos dolorosos como ossos fraturados e osteoporose por não se moverem. Sistemas livres de gaiolas permitem que os animais se movam e realizem seus comportamentos naturais, o que pode diminuir bastante o sofrimento deles.

Junte-se a essa campanha e diga à Havanna que isso tem que acabar, no Brasil e em todos os demais países onde a empresa opera. Seja a voz dos animais! Assine e compartilhe!

Hoy: Sinergia Animal cuenta con tu ayuda

Sinergia Animal necesita tu ayuda con esta petición «Alan Aurich: Havanna: Por favor, diga não à tortura de galinhas em gaiolas!». Súmate a Sinergia Animal y 5,631 persona que han firmado hoy.