#JUSTIÇAPROMIGUEL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Página crianças desaparecidas de um basta na violência vem através desta petição inicial a propor os seguintes fatos a expor :

Dos Fatos

Mirtes (empregada doméstica) trabalhando em meio a pandemia, levou o filho(Miguel) para o trabalho. A empregada saiu para levar o cachorro da patroa pra passear, enquanto isso Miguel ficou no apartamento. A patroa então colocou o menino sozinho no elevador (mandou o menino ir procurar a mãe, pois o mesmo estava chorando pela ausência da mãe no local).
Miguel Otávio Santana da Silva, de apenas (5)cinco anos, foi até o 9⁰ andar do prédio, caiu e morreu.
Mais uma vida interrompida!
A responsável pela morte do menino, Sarí Gaspas Côrte Real( casada com o prefeito de Tamandaré) pagou uma fiança de R$20.000,00 e foi solta e responderá em liberdade.
R$20.000,00 esse é o valor da vida de Miguel? O intuito desta petição inicial existe um agravante que Sarí Gaspas Côrte Real responda em regime fechado por crime doloso quando á intenção de matar artigo 121 do Código Penal
 #justicapormiguel