Ajudem o CEFAS a reverter essa injustiça.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Revoltante ver como o poder público trata o terceiro setor!!! A Secretaria que representa o serviço social SIAS acaba de tirar o convênio que auxilia nas despesas com mão de obra qualificada do projeto, isso terá um impacto enorme na instituição e estamos sem saber o que fazer para continuar oferecendo nosso serviço. O CEFAS promove há mais de 25 anos um espaço onde crianças e adolescentes desenvolvem sua autonomia e descobrem vários mundos possíveis, lutamos pelo bem estar e por uma vida melhor, mais digna! Um projeto que atende mais de 100 crianças e adolescentes por mês oferecendo de forma gratuita várias atividades socioassistenciais, transporte, alimentação, higiene, capacitações.... Trabalhamos com amor e por amor! Trabalhamos pq acreditamos num futuro melhor! Nos ajudem.... precisamos que os nossos representantes do governo façam a sua parte e garantam o direito por lei de todas as crianças! Compartilhem!!!! Junte-se a nós!! Juntos somos mais fortes!!!!!!

Hoje: Renata está contando com você!

Renata Machado Bonilha Miguel precisa do seu apoio na petição «Ajudem o CEFAS a reverter essa injustiça.». Junte-se agora a Renata e mais 1.259 apoiadores.