Vitória confirmada

Ajude-nos a levar crianças autistas ao cinema! entre em contato com o projeto Sessão Azul!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.100 apoiadores!

Nossas crianças autistas tem problemas sensoriais que impossibilitam sua visita a sessões de cinema convencionais. Existe um projeto chamado Sessão Azul que leva as cidades sessões próprias para crianças autistas. Entretanto precisamos (nós pais e cuidadores) que algum Shopping center abrace a iniciativa. Este abaixo assinado visa mostrar aos gestores de Shoppings de Florianópolis o número expressivo de crianças, pais e cuidadores que gostariam deste projeto em nossa cidade. Vamos mostrar que há interesse e nós como consumidores temos o direito de levar nossos filhos com dificuldades cognitivas a este lazer nos cinemas da Capital. Uma vez que você gestor veja nossa demanda, apoie! Entre em contato com a Sessão azul e ajude nossas crianças autistas!

Hoje: Carine está contando com você!

Carine Amidianski precisa do seu apoio na petição «AJUDE! Sessão azul para crianças autistas em Florianópolis #Autismo #SessãoAzul». Junte-se agora a Carine e mais 1.099 apoiadores.