0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Olá, tudo bem?

Sou a Claudia Canto, Escritora e Apresentadora do programa "Mergulho na Vida".  Há algum tempo desenvolvo um trabalho de inclusão cultural e social através da Literatura com jovens da Cidade Tiradentes, periferia de SP, considerado o maior Complexo Habitacional da América Latina. Como forma de quebrar paradigmas e elevar a autoestima, gostaríamos de efetuar uma perfomance dos alunos da  Academia Estudantil de Letras da Escola Professor Antônio D'Ávila. Esta tem como objetivo aproximar os alunos da literatura e dos escritores. Além disso haverá a apresentação da Orquestra de Sucatas, composta por jovens do bairro e finalizaremos com leitura dramática da edição bilingue do livro "Cidade Tiradentes de Menina a Mulher",  no qual enfocaremos o direito constitucional de possuir uma moradia digna.

Por favor nos ajude a exercer o nosso direito de nos apresentarmos no Teatro Municipal de SP. Com certeza será um marco na nossa história e uma importante quebra de paradigmas.

Respeitosamente, Claudia Canto

Hoje: Cláudia está contando com você!

Cláudia Canto precisa do seu apoio na petição «Ajude os artistas e jovens da Cidade Tiradentes a se apresentarem noTeatro Municipal de SP». Junte-se agora a Cláudia e mais 514 apoiadores.