Petition update

Vamos comemorar! Nosso Mateus acaba de ter alta! O responsável por essa Vitória: Você!

Maurício Heloísio dos Santos Júnior
Vila Velha, Brazil

Nov 1, 2017 — Graças a seu apoio e de outros 72 mil corações, em menos de um mês de abaixo-assinado, nosso querido Mateus conseguiu sua internação de direito, para substituição da válvula aórtica. Não podemos esquecer da figura da ADDHC - Direitos Humanos e Cidadania, MPF-ES e da Change.org, e de grande parte dos ciclistas da Grande Vitória, que atuaram massivamente e em conjunto para o sucesso do Mateus, que, no dia 20/10, teve um tamponamento cardíaco após a cirugia, o que causou uma grave arritmia, quase vindo a óbito. Mas, estavam todos no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas, onde após forte mobilização e acionamento das instituições responsáveis, nosso menino foi literalmente salvo. E, depois, de mais uns dias na UTI, voltou para a enfermaria e hoje, 01/11/2017 obteve alta, nas mais perfeitas condições hospitalares.

Parabéns Mateus, por sua vontade de viver. Parabéns a você leitor dessa declaração, por sua sensibilidade e vontade de fazer o Bem. Parabéns aos ciclistas de Vila Velha, Serra, Cariacica, Vitória e demais cidades do ES, que se mobilizaram por essa vida. Parabéns aos profissionais do Hospital Evangélico de Vila Velha, que salvaram este rapaz de futuro brilhante. Parabéns a ADDHC - Direitos Humanos e Cidadania que nos momentos mais difíceis fizeram contato com a cúpula do hospital exigindo providências e a todos aqueles que doaram o seu tempo em acompanhar, banhar, alimentar e distribuir amor e carinho ao Mateus dentro do Hospital.

Paz e Bem!

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion