Vitória confirmada

Ajude o Mateus a conseguir realizar sua cirurgia cardíaca pelo SUS!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 72.197 apoiadores!

O nosso querido Mateus Silva Mutiz é um rapaz de 18 anos, residente em Vila Velha - ES, que sofre de uma Cardiopatia Congênita do Tipo Valva Aórtica Bicúspide com dupla lesão (estenose e insuficiência), necessitando urgente de cirurgia para troca da valva aórtica. Ele aguarda há 4 meses na fila do SUS e a cada dia, nós que estamos cotidianamente com ele, vemos o agravamento do seu quadro.

O Mateus agora passou a sentir tonturas e começou a ficar com a vista embaçada. E o pior: fadiga. Ele é de origem humilde, perdeu o pai 3 anos atrás e sua família passa por dificuldades financeiras.

Decidi aqui abraçar a causa do Mateus e, espero conseguir que você se sensibilize e abrace também! Eu já me sensibilizei e abracei a causa de várias pessoas pela Change.org que conseguiram superar seus dramas e desafios!

Vamos juntos ajudar o Mateus!

Hoje: Bruno está contando com você!

Bruno Batista dos Anjos precisa do seu apoio na petição «Ajude o Mateus a conseguir realizar sua cirurgia cardíaca pelo SUS!». Junte-se agora a Bruno e mais 72.196 apoiadores.