Abaixo-assinado encerrado

Ajude minha mãe a encontrar sua irmã Cícera!

Este abaixo-assinado conseguiu 168 apoiadores!

Meu nome é Gideão, e quem está na foto comigo é minha mãe, Josefa Maria da Conceição (conhecida na infância pelo apelido de Zuza). Ela procura sua irmã Cícera, a irmã caçula, de quem perdeu o contato há mais de 50 anos.

Essa irmã tinha uma cicatriz de queimadura na orelha e um sinal na testa, pelo menos quando criança, e seu pai se chamava Joaquim José Ferreira (conhecido como Joaquim Parari) e sua mãe, Maria Tereza da Conceição, todos de Alagoas.

Tinha também outras irmãs (Amara e Maria) e dois irmãos falecidos ainda crianças (José e Manoel). Minha mãe diz que nasceu em União dos Palmares, e diz alguns nomes de interiores por onde sua família morou ou passou: Fazenda Soledade, Fazenda Manteiga, Joaquim Gomes e redondezas.

Um dos tios da parte de pai se chamava Manoel Parari, e da parte da mãe tinha um tio conhecido como Zé Têca, ora chamado também de Zé Grande. Esse último chegamos a encontrar, o qual deu notícias de que uma ou duas irmãs da minha mãe tinham falecido, e que outras moravam em São Sebastião-AL.

O último contato foi quando minha mãe conheceu meu pai e ficou de retornar para buscar sua irmã Cícera, que ficou em Maceió na casa de uma senhora chamada Maria de Lima. Mas por adversidades da vida, minha mãe só pode procurar anos depois, e não obteve mais informações. Minha mãe acha que na época que perderam o contato sua irmã tinha entre 11 e 13 anos de idade.

Minha mãe gostaria de conhecer todos de quem perdeu o contato, mas ela fala mais de sua irmã Cícera por ser a caçula e ter mais chance de estar viva.

Ela se emociona e chora quando assiste casos de reencontro em programas como: Domingo Show com Geraldo Luís, Rodrigo Faro, Celso Portioli, Gugu e etc. Já tentamos muito encontrá-la, já viajamos por alguns interiores de Alagoas, mas nenhuma notícia.

Por favor, assine e compartilhe esta petição para que chegue a alguém que tenha informações sobre esta pessoa e quem sabe até, a algum programa de televisão.

Se tiverem alguma notícia, por favor, deixem uma mensagem no meu perfil: facebook.com/gideao.jm

Obrigado!

Hoje: Gideão está contando com você!

Gideão Martins precisa do seu apoio na petição «Ajude minha mãe a encontrar sua irmã Cícera!». Junte-se agora a Gideão e mais 167 apoiadores.