Se inscreva no canal do Luiz 017 é o sonho dele pesquisa no youtube o primeiro que aparece

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Luiz Augusto criou este abaixo-assinado para pressionar Ajude ele a bater a meta de inscritos no canal do YouTube dele se inscreva tambem luiz 017

Nome Luiz Augusto garoto sonhador que sempre quis ter um canal no YouTube para poder ajudar a familia.

Mãe do garoto ja passou por 8 cancer e ele ja teve depressão por isso! O sonho dele é tirar a familia dele do aluguel para conseguir alcançar o sonho de sua mae! Que até hoje passa por tratamentos, humilde , engraçado, divertido , e sempre acreditou que poderia conquistar seus sonhos!

Agualmente o canal Luoz 017 esta parado pela tristeza que ele sentiu por ter fracassado na "missão" ja tentou suicídio varias e varias vezes por se sentir insuficiente por isso esta petição para que cada um compartilhe e se inscreva  no canal Luiz 017 para reanimar e mostrar para ele que ele é capaz sim cada um que ajudar e se inscrever sera ótimo vamos la? Para cima ajudar este jovem sonhador!!!!!!!! Vamos compartilhar com o maximo de pessoas possíveis para se comoverem e ajudar Luiz 017! Porque esta petição? Porque cada vez que ele ver que esta subindo inscritos isso vai animar muito mais muito ele e em troca ira trazer videos de comedia,humor, etc. Espero que todos que assinar esta petição se inscreva no canal Luiz 017!!! Muito obrigado a todos vamos mostrar para o Luiz 017 que ele consegue ele é capaz vamos conseguir!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!