Ainda Queremos uma Ciclovia na Av. João XXIII e Av. Ver. Narciso Yague Guimarães

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Sou Gestor de Redes e já morei no Distrito de Cesar de Souza por alguns anos. Sei como a Avenida João XVII e a Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, são utilizadas diariamente por dezenas de ciclistas, por ser uma das únicas opções de ligação deste Distrito com outras partes da cidade.

Essas avenidas são umas das mais utilizadas por ciclistas de Mogi das Cruzes, segundo o levantamento realizado pela própria Prefeitura no Plano de Mobilidade Urbana (2015). É urgente ter uma ciclovia ali, para garantir a segurança das centenas de ciclistas que por lá circulam.

Esse cenário pode mudar - assine e divulgue este abaixo-assinado para pedir uma ciclovia na João XVII eAv. Ver. Narciso Yague Guimarães. Não apenas eu, que sou do coletivo BiciMogi (grupo que criou esta petição), mas centenas de ciclistas agradecem sua preocupação com nossa segurança. Muitas famílias, crianças e adultos vão ser beneficiados se for criada a ciclovia da João XVIII e Av. Ver. Narciso Yague Guimarães,. Assine e divulgue esta causa!

A bike é um meio de transporte saudável, econômico e sustentável. Vale lembrar que esta ciclovia permitirá que mais pessoas conheçam a região Turística de Sabaúna e Luís Carlos já que é dela (a partir do Posto João XXIII em frente a Elgin) que sai os principais Grupos de pedais da cidade.

#CicloviaJoãoXVIII #CicloviaAvVerNarcisoYagueGuimarães,#QueremosCiclovia #CicloviasSalvaVidas