Abaixo-assinado encerrado

Não ao #REFIS da Sonegação de nossos parlamentares com a União Federal.

Este abaixo-assinado conseguiu 11 apoiadores!

Colocando fim a um silêncio de séculos, a PGFN mostra à população quem são os donos do nosso país. Eis o mar de lama por trás das cortinas do nosso Brasil.

A PGFN liberou ontem (04/05/2017) uma nota acompanhada de lista com os nomes de todos os deputados federais e senadores que não pagam tributos ou têm empresas beneficiadas pela sonegação fiscal, assim como das empresas sonegadoras que financiam campanhas.

Momento de arrebatador orgulho da instituição e do procurador Daniel Saboia, Coordenador-Geral da CERC.

A quem não acompanhou a discussão, o Congresso Nacional está buscando aprovar lei com perdão bilionário para dívidas tributárias de diversos parlamentares com a União Federal. O próprio deputado relator responde por sonegação fiscal (deve mais de R$ 67 milhões ao país). Vejam quantas empreiteiras e investigadas do Petrolão constam da lista. Buscam perdoar as próprias dívidas com o país. Mas se depender do povo e dos procuradores da Fazenda Nacional, isso não vai acontecer.

A quem serve uma AGU subserviente? Fazenda Pública não é Fazenda do Governante.

Não ao #REFISdaSonegação.

"Brasil, mostra tua cara,
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim.
Brasil, qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?"

(...)

"Considerando a repercussão da matéria e os diversos pedidos de informação no mesmo sentido e, especialmente, com o objetivo de evitar a circulação de informações inverídicas, esta Coordenação-Geral de Estratégias de Recuperação de Créditos vem disponibilizar ao público em geral as seguintes informações:

a) ANEXO I – Relação de Deputados Federais com débitos inscritos na dívida ativa da União em nome próprio;
b) ANEXO II – Relação de Senadores da República com débitos inscritos na dívida ativa da União em nome próprio;
c) ANEXO III – Relação de Deputados Federais responsabilizados pessoalmente por débitos de terceiros (pessoas físicas ou jurídicas vinculadas);
d) ANEXO IV – Relação de Senadores da República responsabilizados pessoalmente por débitos de terceiros (pessoas físicas ou jurídicas vinculadas);
e) ANEXO V – Relação de Deputados Federais vinculados a pessoas jurídicas com débitos inscritos na dívida ativa da União;
f) ANEXO VI – Relação de Senadores da República vinculados a pessoas jurídicas com débitos inscritos na dívida ativa da União;
g) ANEXO VII – Relação de devedores da União que financiaram campanhas eleitorais de candidatos ao cargo de Deputado Federal;
h) ANEXO VIII - Relação de devedores da União que financiaram campanhas eleitorais de candidatos ao cargo de Senador da República".

O Governo não quer que o povo tenha acesso aos nomes, e determinou a retirada da lista dos sites governamentais. Após publicação pelo Sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional, derrubaram também o link da página. Segue agora terceiro link, à disponibilidade.

Matéria do Sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional: http://www.sinprofaz.org.br/noticias/pgfn-divulga-nomes-de-parlamentares-em-debito-com-a-uniao/

Matéria do site O Antagonista: http://m.oantagonista.com/posts/exclusivo-a-integra-da-lista-de-politicos-devedores

Hoje: Marcus está contando com você!

Marcus Mello precisa do seu apoio na petição «AGU: Não ao #REFIS da Sonegação de nossos parlamentares com a União Federal.». Junte-se agora a Marcus e mais 10 apoiadores.