AGRADECIMENTO DOS AMAZÔNIDAS AO GENERAL VILLAS BOAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Caros amigos,

Esta é uma carta simples, de pessoas bem, de bons costumes, pais de família, pessoas que respeitam a lei e as Forças Armadas na sua inexorável missão na defesa da Pátria e de nossas fronteiras.

Queremos levar centenas, milhares de abraços de agradecimento a um homem que soube fazer de sua vida uma inspiração para a vida dos brasileiros, lutando com todas as suas forças para o equilíbrio, a equidade, a ordem, o progresso e a defesa incondicional de nossa Pátria, em especial nas fronteiras amazônicas.

Este é o nosso reconhecimento, General Villas Boas, pela sua estatura de brasileiro que é exemplo vivo dos que precisam de motivação para acreditar no Brasil; é  o nosso reconhecimento de sua intransigente luta pelo respeito às tropas e para a pacificação do País; é o nosso reconhecimento de sua inoxidável postura de manter-se firme diante dos seus comandados, inspirando os que iniciam e recebendo o respeito profundo de seus mais velhos companheiros.

Caríssimo General Villas Boas, o Brasil agradece o seu exemplo de homem bom, exemplar pai de familia, de cidadão, de servidor da Pátria, que mesmo com a incomparável dificuldade e dor que suportas,  ainda recebe o sagrado respeito de todos os seus comandados.

Amigo, General Villas Boas, todos os Estados amazônicos agradecem o trabalho, a missão e a sua dedicação ao nosso povo e fronteiras.  Somos hoje mais unidos e seguros do que sem sua presença respeitosa e inspiradora.  Seu trabalho e vida aqui, conosco na Amazônia, foi rápida, mas deixou insculpida na alma de todos os amazônidas o agradecimento pelo zelo e cuidado que sempre teve com todas as pessoas e nosso patrimônio nacional.

Muito obrigado, para sempre!

Hoje: ANTONIO está contando com você!

ANTONIO CAMPANARI precisa do seu apoio na petição «AGRADECIMENTO DOS AMAZÔNIDAS AO GENERAL VILLAS BOAS». Junte-se agora a ANTONIO e mais 141 apoiadores.