Transporte em afligidos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
JOSEMIR DA RESSURREIÇÃO DE JESUS DA RESSURREIÇÃO DE JESUS criou este abaixo-assinado para pressionar AGERBA

Frequento a localidade há décadas e desde a desativação da linha santo Amaro afligidos operacionada pela camurujipe acredito que em 97 nunca mais a localidade teve uma linha autorizada pela conceituada instituição só tendo linhas clandestina operacionada por empresa não credenciadas hoje a comunidade sofre com dificuldade no transporte tendo que pagar frete absurdamentes  caríssimos a moradores locais cobrado para os menos favorecidos economicamente. Já ouvi absurdos de cobrar em média r$ 90 para percorrer uma distância que não ultrapassa 50 km distância entre a localidade de afligidos e o centro da cidade de santo Amaro. Acredito que por divergências políticas o governo municipal nunca tomou providências visto que a cidade mais próxima é santo Amaro a estrada é fronteira com a cidade de cachoeira e santo Amaro e o distrito de afligidos pertencem a cidade de São Gonçalo dos Campos. Talvez se houvesse uma linha com ligação da cidade de santo Amaro a cidade de São Gonçalo passando pelo km25 cepel povoado da Lama branca afligidos tábua avipal mesmo que fosse uma uma única vez na semana já iria ajudar bastante visto que a estrada possui distrito dos três municípios envolvidos que aparenta não demonstrar interesse para desenvolvimento mudar região de

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!