Mudança de Sentido Rua C-25 Setor Jardim América Goiânia - GO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A Rua C-25 no trecho entre a Rua C-38 e a Avenida C-107 tem sido um transtorno para os moradores do Edifício Terra Mundi Jardim América, visto que é a única rota de saída da garagem do edifício, pois nos horários de pico ocorre um engarrafamento de carros no local em virtude de o sentido atual da via dar muito próximo ao semáforo da Av. C-107 o que impede a fluidez rápida para quem quer pegar esta avenida e para quem não quer, visto que é a única mão da rua. Além do mais o fato de a rua C-25 ser estreita e ainda ter vários carros estacionados em um dos lados da mesma também atrapalha a fluidez do trânsito no local.

Portanto, vimos através deste abaixo assinado solicitar à Agência Municipal de Trânsito e à Prefeitura da cidade de Goiânia - GO e ao Excelentíssimo Prefeito Iris Rezende Machado providências no sentido de atender ao pedido de mudança do sentido da rua C-25 no trecho entre a rua C-38 e a Av. C-107 e colocação de placas de proibido estacionar e parar em ambos os lados da via a fim de melhorar a fluidez do trânsito no local que beneficiaria tanto os moradores do Edifício Terra Mundi Jardim América quanto dos condôminos do edifício comercial Terra Office que também tem a saída de sua garagem na mesma via.

Este abaixo assinado expressa o desejo dos moradores de 288 apartamentos que afeta a vida de mais de 500 pessoas e por isso cremos no bom senso por parte do excelentíssimo prefeito e o secretário de trânsito em nossa cidade para efetuar esta mudança.