Vitória

Alimentação saudável na lanchonete do Le Petit Galois

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 32 apoiadores!

Oferecemos uma vez por semana a possibilidade do nosso filho lanchar na lanchonete da escola. Mas ele sempre escolhe comer enrolado de salsicha ou presunto e chocolate. Damos a ele o direito de escolher, mas gostaríamos que as opções fossem mais nutritivas, para que cresça com saúde. Especialmente no ambiente escolar. E assim poder oferecer a possibilidade do lanche na escola mais vezes.

O lanche que é oferecido na lanchonete do Le Petit não é nutritivo. As opções de fruta, sucos e carboidratos saudáveis são pouco variadas e pouco atrativas para as crianças.

Assim viemos pedir a retirada dos produtos pouco nutritivos e a substituição por novos alimentos que sejam atrativos às crianças, mas que sejam mais saudáveis.

Hoje: Andrea está contando com você!

Andrea Hoffmann Formiga precisa do seu apoio na petição «afhformiga@gmail.com : Alimentação saudável na lanchonete do Le Petit Galois». Junte-se agora a Andrea e mais 31 apoiadores.