Uma grande instabilidade na energia elétrica na região de pinheiros

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Bom, não sei exatamente o que esta acontecendo mas de um ano para cá estamos enfrentando queda de energia constante, oscilacões elétricas causando queima de equipamentos elétricos e eletrônicos, chegamos a ficar cerca de 24 horas contínuas sem energia elétrica, apenas uma ameaça de chuva a energia é interrompida quando não fica oscilando dando picos de energia prejudicando equipamentos.

Gostaria que nós, a população que vive ou trabalha como eu em Pinheiros e regiões próximas nos unisse neste abaixo assinado para que esta empresa que nos fornece energia a tão alto custo tome providencias urgente no sentido de resolver de alguma forma este absurdo que esta acontecendo com nós, pagamos nossas contas e não é justo esta empresa nos oferecer um serviço essencial tão precariamente, desde ja agradeço o apoio de todos.



Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Pereira da Silva precisa do seu apoio na petição «AES Eletropaulo: Uma grande instabilidade na energia elétrica na região de pinheiros». Junte-se agora a Ricardo e mais 50 apoiadores.