Construção da Arena N. Bandeirante

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Henrique Borges criou este abaixo-assinado para pressionar Administração Regional do N. Bandeirante e

A construção de quadras de areia para a prática e treinamento de vôlei e futevôlei, trará maior qualidade de vida à população que terá um local apropriado para realizar estas atividades esportivas e simultaneamente conduzirá a aqueles utilizadores uma melhoria na saúde. Agregando benefícios à comunidade e a possibilidade de envolver jovens e crianças em atividades esportivas e de lazer, intencionando assim afastá-los das drogas, violência e marginalidade.

O esporte se destaca como elemento de integração social, viabilizar o incentivo a prática esportiva criando um artifício de valorização da autoestima pessoal de cada cidadão, incentivando-os à educação e melhoria de sua formação pessoal. Solicito equipamento para atender atividades esportivas, recreativas e sociais de sua população para prática e realização de eventos esportivos na comunidade, tendo em vista que o local terá capacidade para atender diversas modalidades simultâneas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!