Parque cercado para Cães na Boulevard Norte, próximo à Rua 17 norte.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Diante dos inúmeros acidentes ocorridos com diversos cães na Boulevard Norte, em Águas Claras/DF, e, verificando-se a possibilidade da construção de um parCão nesta área, e, principalmente, visando evitar que mais tragédias ocorram com nossos animais de estimação, venho através deste abaixo-assinado requerer que seja realizada a obra de CONSTRUÇÃO DO PARCÃO NA LOCALIDADE, o mais rápido possível!!!!

A realização da obra traria benefícios não só aos animais, mas a toda população local, já que sua construção ajudaria na preservação da área, tendo em vista que os animais passariam a ter um espaço específico para suas necessidades em geral, ajudaria na segurança dos moradores, evitando acidentes com crianças e àqueles que têm medo de cachorros, tornando um ambiente mais habitual à todos!

*** Vamos ajudar a tornar a Boulervard Norte um espaço mais limpo, seguro e usual a todos os moradores locais, além de estar protegendo nossos AUMigos, já que os condutores da região não se conscientizam da velocidade máxima permitida na via.

Hoje: Marcela está contando com você!

Marcela Mendes precisa do seu apoio na petição «Administração Regional de Águas Claras: Parque cercado para Cães na Boulevard Norte, próximo à Rua 17.». Junte-se agora a Marcela e mais 1.191 apoiadores.