Pela conclusão das obras na Vicente Pires

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nossa Região Administrativa de Vicente Pires, solicitam que Vossa Excelência interceda em favor de toda a população de Vicente Pires no sentido de acelerar o processo de pavimentação (asfaltamento), calçamento e implantação de meio-fio, assim como todo o processo necessário para a conclusão das obras das ruas 4C, 4B no intuito de minimizar o desprazer que os moradores e frequentastes desta bela Região Administrativa, têm ao adentrar nas ditas ruas, sem contar que uma vez que adentramos no período de chuvas, o lamaçal e a sujeira estão presentes por toda a RA, tendo isto como escopo, não pudemos não nos manifestar para que vossa Senhoria, interceda em nosso favor, perante os órgãos competentes, minimamente para termos a informação da data de termino de toda esta obra.

Hoje: Rogério está contando com você!

Rogério Grangeiro precisa do seu apoio na petição «Administração Regional da Vicente Pires: Pela conclusão de obras na vicente pires». Junte-se agora a Rogério e mais 33 apoiadores.