EM DEFESA AO DIREITO DE RETORNO DA PROFESSORA PAOLA CATHARINE CORDEIRO SILVA NA DIREÇÃO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Alan Jhones Oliveira Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar Administração Pública (Secretaria do Estado de Minas Gerais)

Nós, abaixo-assinados, estudantes, funcionários, comunidade e responsáveis pelos alunos da E.E. Padre João de Santo Antônio,  vimos requerer junto à Administração Pública, a permanência da Professora Paola Catharine Cordeiro Silva na direção da escola citada acima.
Vivemos em tempos de pandemia e a educação é um dos setores que mais vem sofrendo restrições e prejuízos. Situações como estas, de exonerações repentinas, configuram uma forma injusta e desestabilizam toda comunidade escolar em um período de inadequação dos sistemas político, econômico e social, cuja finalidade da Administração Pública deveria primar por ações e políticas eficazes para atender as demandas da população.
Nossa querida diretora, Professora Paola, trabalha em nossa escola desde o ano de 2007, na direção desde 2012. São 13 anos de luta, participando efetivamente da formação cuidadosa e carinhosa de centenas de alunos da nossa comunidade quilombola.
Seu trabalho como diretora sempre foi desempenhado com seriedade e competência. Obtendo assim, 95% de aprovação no último processo de indicação para o cargo de diretor. Paola se tornou nossa referência na escola e mesmo com tamanha dedicação foi exonerada no dia 26 de setembro de 2020 (MinasGerais/Caderno1)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!