Pelo fim de poluição sonora de automotores e de vendedores ambulantes no Guará 2

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Jurema Flor do Nordeste Nordeste criou este abaixo-assinado para pressionar Assembleia legislativa do DF

Está cada dia mais difícil dormir, ler, ou descansar os tímpanos no centro do Guará 2. Os motoqueiros e carros sem silenciadores correm como se tivessem em pistas de corridas e aceleram parecendo não se conformarem so com o barulho ensurdecedor do motor.

Se não bastasse, vendedores e propagadores de credos e comércios em carros de som altíssimo se arvoram também em alugar nossos tímpanos, como se fôssemos surdos Sem fiscalização nenhuma, ficamos a mercê desses insensatos. Minha netinha de 7 meses acorda aterrorizada altas horas da noite ou no seu sono da tarde . Não tem hora para se mostrarem sua falta de noção, pois estão  certos de que a falta de fiscalização é permanente. No nosso grupo de whatsapp do Condomínio em que moro, muitos moradores , mães principalmente , se manisfestam com frequência, com indignações justas, a respeito desses abusos. Pedimos uma solução, urgente: que obriguem o Detran a penalizar esses detratores da lei, e que limite volume suportável  para esses carros de som.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!