Requerimento de Assembléia Condominial

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Francisco Daniel Pereira de Mesquita criou este abaixo-assinado para pressionar Administração do Condomínio Residencial Allegro - Síndico Foco e Conselho Fiscal

Diante do cenário atual, levando em consideração a insegurança gerada pelas últimas notícias veículadas (vínculo famíliar dos representantes da empresa Soluções que presta serviços de contabilidade com um dos síndicos e Suspeição da Advogada do Condomínio por advogar tanto para condomínio como em causas pessoais da síndica Tainá Matos), bem como pela falta de transparência desde o início do mandato e pelo os absurdos gerados pela má gestão com aumentos exorbitantes de alguns contratos sem justificativa plausível em plena pandemia do Covid-19, se faz necessário a convocação de uma assembléia presencial para esclarecimentos e justificativas, bem como para outras tratativas de interesse da maioria dos condôminos. Sendo raramente o número dos participantes maior que 250 pessoas, não havendo nenhum impedimento legal, desde que siga todos os protocolos de segurança no combate a Covid-19.

Observação:

É necessário que cada assinante se identifique com os seguintes dados: Nome completo, RG ou CPF, Bloco e Apartamento no campo "Motivos para assinar".

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!