Abaixo-assinado encerrado

NÃO REINICIEM E NÃO TIREM NOSSOS ITENS, PAGAMOS POR ELES E TEMOS DIREITO!

Este abaixo-assinado conseguiu 380 apoiadores!

O bug não é culpa dos jogadores, os moderadores estavam cientes dele o fim de semana inteiro e apenas se comunicaram afirmando que haveria consequências na SEGUNDA-FEIRA, sendo que foram informados no sábado de manhã, portanto, se tinham consciência e não fizeram nada a respeito não é justo culparem as jogadoras por comprarem itens no leilão. POIS ELE ESTÁ LÁ PRA ISSO, PRA COISAS SEREM VENDIDAS E COMPRADAS.

Obs.: Palavras de uma guardiã: Eu acho engraçado eles se colocarem a fachada de "não queiram pagar de santas", e sua moralidade. Os erros que a administração do jogo comete, são erros DA administração, e não deveriam afetar as jogadoras de nenhuma maneira. De fato, o seu trabalho é cuidar que não existam falhas no jogo. Quando tem algum defeito no jogo, é culpa da administração e eles tem que concertar tal erro o mais rápido possível, e não ridiculamente ameaçar a clientela. A alguns anos, no jogo League Of Legends, um pacote de 5 skins estava por 1 RP (Moeda paga do jogo), e todos nos tivemos a chance de compra-las. Ninguém castigou a ninguém, admitiram o seu erro. Nem sequer tiraram os itens dos jogadores. Isso é administração.

Hoje: Stephane está contando com você!

Stephane Barros precisa do seu apoio na petição «ADMINISTRAÇÃO BEEMOOV: NÃO REINICIEM E NÃO TIREM NOSSOS ITENS, PAGAMOS POR ELES E TEMOS DIREITO!». Junte-se agora a Stephane e mais 379 apoiadores.