ADIDAS ABRE O OLHO PARA O FLAMENGO E-SPORTS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!


O Fla Esports existe desde 2017 e agora, em 2020, mesmo Campeões Brasileiros, ainda não temos um uniforme exclusivo para o time.

Podemos ver equipes como a Vitality, também patrocinados pela marca, que não apenas tem uniforme exclusivo, mas até tênis personalizado.

Se precisarem de referência recomendamos ver o que a Nike e a Puma fizeram no cenário porque já são mais de 2 anos sem que nos dessem a importância que merecemos.

A questão é que a Adidas reutiliza uniformes de treinos e outras linhas, aumentam o preço e “apresentam” como se fosse alguma grande novidade. Isso é descaso. #AbreoOlhoAdidas

Adidas, se não nos vê como potenciais compradores para seus produtos, abram espaço para quem acredita no nosso potencial e que nos veja com o devido valor, porque temos certeza que tem muita gente aí de olho e querendo essa oportunidade!

Então, convocamos todos os Rubro Negros e apaixonados pelos esportes eletrônicos a participarem da nossa campanha de abaixo assinado, clamando por respeito da Adidas, para fazer nossa voz ser finalmente ouvida. Somos Campeões Brasileiros e não temos nem camisa a venda! Não temos um casaco, NADA!
O Fla Esports merece mais!!