Amarantina pede policiamento!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Excelentíssimo Sr. Ademir Siqueira de Farla - Ten. Cel PM Comandante do 52º BPM

Nós, moradores, trabalhadores, freqüentadores e parentes dos moradores do distrito de Amarantina, diante do contínuo aumento da criminalidade no distrito e arredores, com um histórico crescente nos índices de furtos, que na grande maioria sequer são registrados o B.O. (Boletim de Ocorrência), cujos moradores têm sido vítimas da criminalidade, além de furtos, uso de drogas, vimos por meio deste abaixo-assinado SOLICITAR ao comandante do 52º Batalhão da Policia Militar de Minas Gerais em Ouro Preto "O Sentinela da região dos inconfidentes" que nos promovam melhor policiamento, segurança e mesmo o planejamento adequado de Segurança Pública . É importante ressaltar que Amarantina é conhecida por seus ares de cidadezinha do interior, com muita tranquilidade, todavia está tranquilidade tem sido roubada, retirada de seus moradores e visitantes. Amarantina tem varias saídas, o que se torna estratégico para os criminosos, o que contribui para o aumento dos assaltos, furtos/arrombamentos. Esta constatação, dentre outras, demonstra que a falta de policiamento e o mau planejamento de segurança para a região também contribuiu para os altos índices de violência. Solicitamos também ao Sr. Ten. Cel. PM Ademir Siqueira que o Destacamento PM abra no período matutino para registro de ocorrências e retorno do patrulhamento pela manhã, uma vez que o distrito vem ficando constantemente desguarnecido à merce da criminalidade que aumenta dia após dia, precisamos de segurança, precisamos da presença preventiva e ostensiva da PM em Amarantina, finalizamos ressaltando que até mesmo armamento de uso restrito das forças armadas (bazuca)(http://bit.ly/amarantina foi localizado no referido distrito, conforme mostra o link acima.

Assinado, COMUNIDADE DO DISTRITO DE AMARANTINA