Petition Closed
Petitioning Vice-Prefeita de Salvador Célia Sacramento and 3 others

ACM Neto: Libere as baianas de acarajé nas ruas da Fonte Nova durante jogos

Nós baianas de acarajé lutamos por 8 meses para convencer a Fifa de nos deixar vender acarajés na Arena Fonte Nova, e conseguimos! Duas semanas atrás fizeram um anuncio oficial que as baianas tinha lugar garantido no estádio. Mas agora, estamos diante de um novo obstáculo: a prefeitura de Salvador não autorizou a presença das baianas de acarajé nas ruas, no entorno do estádio!

Se até a Fifa, lá da Suiça, deixou, por que o nosso prefeito não libera? Você que nos apoio na briga contra a Fifa, nos ajude assinando esta petição dirigida às autoridades municipais. Não temos muito tempo, o jogo será na quinta-feira (dia 20 de junho) e precisamos saber se as baianas poderão vender acarajé ou não!

Nós sabemos que a população apoia as baianas, o Governador e até a Presidenta Dilma apoiou, acho que podemos convencer o Prefeito ACM Neto a apoiar também. Por favor, assine, cada assinatura envia uma mensagem automática para as autoridades municipais, portanto, quanto mais assinaturas, mais eles vão nos escutar! Obrigada!

Letter to
Vice-Prefeita de Salvador Célia Sacramento