Vitória

Suspensão das aulas presenciais da UNIR campus Ji-Paraná, já!!!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 37 apoiadores!


A Universidade Federal de Rondônia UNIR, em reunião realizada em 16/03/2020, optou por manter as atividades acadêmicas de forma presencial durante toda semana 16/03 à 20/03/20, interrompendo somente a partir de 23/03/2020.

A decisão da Universidade estará prejudicando fortemente aos acadêmicos que utilizam o transporte intermunicipal. Visto que o transporte intermunicipal realizou a paralisação a partir do dia 17/03/2020. Os acadêmicos que dependem desse transporte ficam então impossibilitados de participarem das aulas presenciais. Além do mais todos os demais acadêmicos estão receosos em ficar aglomerados em sala, com risco alarmantes de contaminação e propagação do vírus (COVID - 19). 

Solicitamos aos professores que suspendem as aulas presenciais e acatem as aulas de forma virtual, utilizando as plataformas digitais que a Universidade oferece como por exemplo SIGAA.

Dessa forma nenhum acadêmico fica prejudicado, nem vulnerável ao risco de contaminação do Coronavírus, e os professores continuam com as atividades normalmente porém de forma virtual.



Hoje: Adegildo está contando com você!

Adegildo Ferreira precisa do seu apoio na petição «Acadêmicos pedagogia 2018/2: Suspensão das aulas presenciais da UNIR campus Ji-Paraná, já!!!». Junte-se agora a Adegildo e mais 36 apoiadores.