Acabem com o mau cheiro (JBS) - Bairro São Luiz - Criciúma - SC

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

"Um problema antigo permanece incomodando e ganhando maiores proporções. O mau cheiro emitido pela fábrica de ração da JBS, localizada no Bairro São Luiz está novamente intenso, chegando até outros bairros da cidade. Atualmente, o forte odor pode ser percebido por moradores do Michel, Comerciário e também do Centro." Isso foi publicado no portal clicatribuna.com em 12/04/2016.

Eu que o diga. Faz tempo que não conseguimos nem abrir as janelas de casa para renovar o ar. É preferível ficar com as janelas fechadas do que ter que respirar esse ar que está causando náuseas e sabe-se lá mais o que poderá causar para nossa saúde no futuro.

Se nada for feito a situação só tende a piorar e afetar toda cidade, causando doenças respiratórias, danificando as ruas, proliferando doenças pelos pombos e criando uma imagem muito negativa para nossa cidade.

Empresas que possuem estas características deveriam estar num local onde não tenha moradores nas proximidades.

Com este abaixo-assinado esperamos que a empresa seja transferida para outro local e nossos representantes tomem providências para que possamos viver numa cidade mais saudável e feliz.

Hoje: Luciano está contando com você!

Luciano Scarduelli precisa do seu apoio na petição «Acabem com o mau cheiro (JBS) - Bairro São Luiz - Criciúma - SC - Transfiram para uma área industrial.». Junte-se agora a Luciano e mais 613 apoiadores.