Acabem com o desemprego e desenvolvam o Estado do Paraná e o Brasil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Minha gente, estou aqui para pedir a força de todos vocês para que o meu projeto finalmente saia do papel, pois faz dois anos que tento insistentemente tira-lo do papel, mas sempre sem sucesso.

O meu projeto funciona da seguinte forma:

1 - Serão colocadas roletas em todas as empresas (Mercados, Farmácias, Lojas, Restaurantes, Pizzarias, Lanchonetes, Salões, Loterias, Bancas e etc) para que seja feita uma promoção ao cliente, que somos nós.

2 - Cada repartição da roleta terá porcentagens de descontos (10%, 25%, 50%) ou produtos/serviços do estabelecimento.

3 - Depois de pronta ela será colocada na frente do caixa, balcão ou em algum outro lugar do estabelecimento.

4 - Depois o proprietário do estabelecimento poderá criar uma promoção assim "faça 100 reais ou mais e gire a roleta", depois de girar a roleta o cliente irá ganhar o prêmio que estiver desenhado na repartição, mas a promoção pode ser diferente dependendo do estabelecimento e do proprietário.

Primeiro tentei negociar com os empresários, mas alguns não fizeram por falta de recursos e outros por falta de conhecimento, eles queriam uma carta de recomendação, o que eu não tinha porque estava começando, mas ao todo foi mais de 150 empresas e nenhuma delas quiseram executar o projeto (Lembrando que eu detenho os direitos sobre o projeto, não basta o empresário comprar a roleta e colocá-la em seu estabelecimento, ele também precisa da minha autorização que é cobrada, só que quando eu comecei eu não cobrei a autorização, só a roleta).

Por segundo fiz 3 abaixo-assinados um para cada município, que foram Curitiba, Almirante Tamandaré e Cerro Azul pedindo ao governo a execução do meu projeto que visava aumentar a arrecadação dos municípios e trazer benefícios a população, mas de novo sem sucesso, os servidores municipais e estaduais alegaram que o dinheiro público não poderia ser gasto com isso, alguns deles me disseram que o projeto não ia trazer benefício algum a população e muito menos aumentar a arrecadação dos municípios, e que as assinaturas que eu tinha conseguido sozinho, que foram 1200, não valiam absolutamente nada, fiquei no chão, pois escutar aquilo depois de todo o esforço que eu tive para pegar as assinaturas foi como ser traído pelo próprio estado, depois disso me deu vontade de rasgar todo o meu projeto que me custou tempo, dinheiro e dedicação para ser terminado, mas não consegui rasgá-lo, pois me lembrei das pessoas que me disseram para não desistir, a verdade é que se não fosse pelas pessoas eu já teria desistido a muito tempo, pois foram somente as pessoas que me deram a mão quando todos me disseram não e é por isso que não irei desistir delas, continuarei lutando, mas por elas.

Então minha gente, com 1200 assinaturas eles me ignoraram e até falaram que não valiam nada, tudo bem, mas eu quero saber se a força e a pressão de milhões de pessoas também não valem nada, esse é o número que precisamos para que eu possa mudar o rumo do Estado do Paraná e do Brasil, pois a maioria das empresas estão no vermelho e não podem fazer nenhum tipo de investimento pelo simples fato de não terem recursos para isso, agora o governo por outro lado, tem recursos e é totalmente responsável pelo desenvolvimento da nação, seja ele ecônomico, social, educacional, cultural ou turístico.

Lá fora existem milhares de empresas fechando por falta de apoio do governo, existem pessoas sofrendo com o desemprego pela incompetência do governo, existem idosos que irão morrer sem ver a cor do dinheiro da aposentadoria e se por acaso verem terão que trabalhar do mesmo jeito, pois o salário da aposentadoria mal da para se manter vivo.

Sim, o custo deste projeto é alto, mas não é mais alto do que os bilhões que são roubados anualmente por corruptos que só pensam em si mesmos e que esquecem que existem pessoas com necessidades que irão precisar desse dinheiro roubado um dia.

Peço que se faça justiça para que o projeto Roleta Final (Versão Final) seja executado em todo o Estado do Paraná e no Brasil, pois será este o projeto que acabará com o desemprego e a pobreza crescente nos mesmos, que eles fingem não enxergar.

Termino dizendo que lutei por vocês, fui humilhado, fui mal tratado, fui desencorajado a lutar por vocês, mas não desisti e hoje a única coisa que peço é que vocês lutem por esse projeto, que vocês mostrem a força de cada um de vocês, vocês podem mudar o rumo deste estado e desta nação, basta querer e agir.

Governo do Estado do Paraná (Gestão Beto): Um governo que sufocou o emprego e matou o crescimento.

Email: stamizes9000@gmail.com

Hoje: Stamizes Rodrigo está contando com você!

Stamizes Rodrigo de Queiroz precisa do seu apoio na petição «Acabem com o desemprego e desenvolvam o Estado do Paraná e o Brasil». Junte-se agora a Stamizes Rodrigo e mais 39 apoiadores.