Acabar com o PL 1577 que proibe os videogames violentos injustamente no Brazil

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Um deputado federal chamado Júnior Bozzella quer proibir a venda,importação,impréstimo e cessão de jogos de videogames acusando eles como responsaveis pela tragédia de Suzano sem provas concretas, mesmo com inúmeros estudos sendo um deles da universidade britânica de Oxford comprovando que jogos xe videogame não causam nenhum mal e podem ser até benéficos se utilizados da forma correta

A solução é nós nos demonstrarmos contrários a tal atitude ignorante e estúpida deste parlamentar, que visa comprometer os jogos e nossas liberdades individuais

Eu iniciei esta petição, porque …
Meu nome é Vitor N. Couto, tenho 15 anos e jogos de videogames fazem parte de meu lazer desde meus nove anos, já jogava Grand Theft Auto 5, Assassins Creed e inúmeros jogos do gênero entendendo que aquilo era errado de se fazer na vida real e eu sempre soube diferençiar a ficção e a realidade.Nunca fui influnciado por esse jogos que sempre me trouxeram nada mais do que diversão.