Absurdo! Governo Temer defende aposentadoria especial para políticos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

É o “toma lá da cá”, esse é o método do Governo Temer, só que não em um sentido agressivo, mas em troca de benefício.
Denunciado novamente, e desta vez por obstrução a Justiça e organização criminosa, o presidente Michel Temer viu uma grande possibilidade de cair na graça da Câmara ao se posicionar contra uma ação oferecida por Rodrigo Janot ao STF que requer o fim da aposentadoria especial para os congressistas. O posicionamento, obviamente, tem como intenção uma moeda de troca, pois precisa da Câmara dos Deputados para barrar essa nova denúncia, é o toma lá da cá.
O interessante é que em outrora o Governo Temer já se posicionou a favor do fim desta aposentaria especial aos congressistas, através de matéria enviada à câmara para analise da reforma da previdência, reforma esta, inclusive, que reduz direitos do trabalhador brasileiro.
Por fim, e talvez não por coincidência, o número de deputados necessários para barrar a investigação é de pelo menos 171.

Hoje: leonard está contando com você!

leonard nascimento costa precisa do seu apoio na petição «Absurdo! Governo Temer defende aposentadoria especial para políticos.». Junte-se agora a leonard e mais 269 apoiadores.